sábado, 10 de outubro de 2009

Links: Tutoriais de Penteados

Eu estou apaixonada pelos tutoriais de cabelo da binosusume. Ela faz tutoriais para o blog dela (em japonês) e começou a postá-los no Youtube - e eles fizeram tanto sucesso que ela acrescentou legendas em inglês para seus visitantes internacionais. Ela tem um cabelão liso e pesado, mas dá pra adaptar, ou ao menos eu espero! Tem vários que estou louca pra experimentar, e aprendi a fazer trança de raiz com ela.

Meus favoritos~

Falso moicano cacheado:



Cabelo com lacinho a la Lady GaGa:



Cabelo com lação a la Lady GaGa:



Trança lateral com "flor" na ponta:



Falso chanel para cabelos longos:



Não são inspiradores?


post signature

2 doces:

Hannah Valentine~ disse...

<33
EU AMEI!!!
SÉRIO,teu blog é muito MARA meninë!
amo quando vc posta links de tutorial de make-up/hair e suas roupas *0*

continue assim,YouYou <3333

Guilherme/Devon/beesha louca

candiesandlaces (Valentine) disse...

Obrigada! <3